Dando sequência à série de visitas a instituições filantrópicas, jogadores e comissão técnica da Associação Atlética Internacional (AAI) estiveram hoje (30), de manhã, visitando os assistidos e conhecendo as dependências do Lar do Idoso, que fica no Jardim Parati.
Os vereadores Engenheiro Nasser (PV) e Luiz Carlos de Freitas (PT) também foram ao Lar com os jogadores, o supervisor José Maria Neira, o treinador de goleiro Robson Rainato, o preparador físico Cristiano Fonseca e o técnico Nei Silva. Na semana passada eles estiveram na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bebedouro (Apae).
“Nós agradecemos pela lembrança tão carinhosa”, disse a presidente do Lar do Idoso, Ir. Ledubina Nicomedes. De acordo com ela, a presença dos visitantes é fundamental na vida dos idosos assistidos. “Eles se sentem valorizados, mais felizes e mais humanizados.”
Ela agradeceu ao apoio dispensado pela população de Bebedouro ao Lar do Idoso e aproveitou para pedir apoio à Internacional. “Desejamos boa sorte, bastante entusiasmo e garra e, acima de tudo, as bênçãos de Deus.”
O supervisor da Inter, ao comentar sobre a nova fase vivida pelo clube, disse que é preciso conscientizar as pessoas sobre a importância do trabalho fora de campo. “Estamos fazendo as visitas para que a população se conscientize sobre a importância de ajudar o próximo”, afirmou José Maria Neira.
O vereador Engenheiro Nasser, que colocou seu mandato na Câmara à disposição da Associação Atlética Internacional, do Lar do Idoso e demais instituições filantrópicas de Bebedouro, elogiou a iniciativa da diretoria, comissão técnica e jogadores. “Este trabalho social e positivo preserva a imagem de uma instituição centenária que é a Internacional, além de mobilizar a opinião pública, mostrando que estão atentos à área social.
Na avaliação do treinador Nei Silva, cujo time estreou com vitória na Série B do Campeonato Paulista de Futebol, domingo (28), vencendo o de José Bonifácio por 1 a 0, também destacou a importância do contato direto com as instituições que lidam com os mais necessitados. “Só assim daremos um pouco mais de valor ao ser humano e ao companheiro, levando um pouco de carinho, e isto é muito importante.”
O Lar do Idoso assiste hoje a mais de 30 velhinhos e ainda há uma fila de espera. No local, eles têm uma equipe médica multidisciplinar à disposição, com enfermeiros, psicólogo, fisioterapeuta e nutricionista, além de cozinheiras e pessoal de limpeza, totalizando 22 funcionários.
Publicado em: 30 de abril de 2013
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Em virtude do Feriado de Tiradentes (Inconfidência Mineira) celebrado em todo o Brasil nesta segunda-feira (21), a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Bebedouro irá acontecer na terça-feira...
Os candidatos aprovados para o concurso da Câmara Municipal de Bebedouro foram convocados para assumirem as suas respectivas vagas. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município de Be...
Anunciado pelo diretor de Cultura de Bebedouro, Glauco Corrêa, o imóvel que pertenceu à Rede Ferroviária Federal e hoje está sob o controle da Rumo Logística, na Travessa Jaime Blandy, poderá se to...
Sem projetos na ordem do dia, a décima sessão do ano de 2025 vai contar o sorteio da comissão que vai escolher o Trabalhador do Ano – a mais tradicional honraria da Câmara de Bebedouro. Para...
A Câmara Municipal de Bebedouro irá promover uma audiência pública nesta terça-feira (15), a partir das 19h, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido, para debater o direito à creche e à pré-e...
Zeca Colózio nascido na Fazenda Guarani aos cinco de julho de 1936, Bebedouro ganhou um católico fervoroso, palmeirense convicto e um apaixonado por Botafogo. Esse é foi o marido da dona Ther...