Recanto São Vicente de Paulo agradece por doações

Publicado por: Nilton Santos

A campanha realizada pelo Recanto Passionista São Vicente de Paulo de Bebedouro surtiu efeito. A população colaborou doando mais de 150 quilos de achocolatados e quase 60 quilos de gelatina em pó.

Na tribuna, a vereadora Mariângela Mussolini (MDB), que encabeçou a campanha, externou a gratidão da direção do Recanto ao povo de Bebedouro.

Mariângela informou ainda que as doações são suficientes para atender aos idosos do Recanto por até 60 dias, mas que a campanha continua.

Quem quiser doar, é só se dirigir ao Recanto, que fica na Av. Pedro Hortal, 1620, no Jardim Novo Lar.