Notícias



Recanto São Vicente de Paulo agradece por doações



Publicado por: Nilton Santos


A campanha realizada pelo Recanto Passionista São Vicente de Paulo de Bebedouro surtiu efeito. A população colaborou doando mais de 150 quilos de achocolatados e quase 60 quilos de gelatina em pó.

Na tribuna, a vereadora Mariângela Mussolini (MDB), que encabeçou a campanha, externou a gratidão da direção do Recanto ao povo de Bebedouro.

Mariângela informou ainda que as doações são suficientes para atender aos idosos do Recanto por até 60 dias, mas que a campanha continua.

Quem quiser doar, é só se dirigir ao Recanto, que fica na Av. Pedro Hortal, 1620, no Jardim Novo Lar.




Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Comunicado - PODER LEGISLATIVO - Calendário Eleitoral

Em atendimento à Lei nº 9.504/1997, que prevê normas a serem respeitadas durante o período eleitoral quanto à publicidade institucional, a Câmara de Bebedouro informa que a partir deste sábado, 06...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!