Notícias



Protetores dos animais recebem a Medalha São Francisco de Assis



Publicado por: Nilton Santos


Em sessão solene na noite desta sexta-feira (6), a Câmara Municipal de Bebedouro condecorou defensores da causa animal com a Medalha São Francisco de Assis, o santo patrono dos animais, da natureza e da ecologia. 

A solenidade foi presidida pela vereadora Mariângela Ferraz Mussolini (MDB) e contou ainda com as presenças da vice-prefeita Sebastiana Tavares e dos vereadores Rogério Mazzonetto (UB), Dr. Vagner Castro Souza (PSB), Paulo Bianchini (SD), Gilberto Viana (MDB) e Dra. Ivanete Cristina Xavier (PSDB). 

Frei franciscano Vinícius, da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, e a coordenadora do Bem-Estar Animal de Bebedouro, médica veterinária Beatriz Zanoli Freitas, também estiveram presentes e compuseram a mesa. 

Em sua apresentação, Frei Vinícius disse que cuidar dos animais é como sentir a presença de Deus entre nós. A vice-prefeita Sebastiana destacou que o município só tem a agradecer às pessoas que dedicam parte do seu tempo ao cuidado dos animais, pois são verdadeiros parceiros da Prefeitura na luta pela proteção deles. 

Dra. Beatriz Zanoli afirmou em seu discurso que a vida se torna mais feliz quando há um animalzinho por perto. Ao finalizar, a vereadora Mariângela Ferraz Mussolini agradeceu, individualmente, a cada um dos protetores homenageados e, emocionada, leu uma suposta carta escrita por animais aos seus protetores, expressando toda gratidão por estarem vivos, bem cuidados e protegidos. 

Foram condecorados com a Medalha São Francisco de Assis:  Anne Maria Daude, Luciana Martins Santos de Paula, Luiz Fernando Silva, Marcos Batista Martins, Raquel Kobal, Renata Ribeiro Stamato Pavan, Rodrigo Daud e Stella Ceravolo Ropelli Daud. 

Assessoria de Imprensa

 

 


Publicado em: 06 de outubro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Comunicado - PODER LEGISLATIVO - Calendário Eleitoral

Em atendimento à Lei nº 9.504/1997, que prevê normas a serem respeitadas durante o período eleitoral quanto à publicidade institucional, a Câmara de Bebedouro informa que a partir deste sábado, 06...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!