Pauta: Vereadores votam Lei de Diretrizes Orçamentárias hoje

Publicado por: Nilton Santos

A lei que serve como um esboço do que será a peça orçamentária de Bebedouro para o próximo ano será votada hoje (25), em sessão ordinária, pelos vereadores, a partir das 20h.

É a chamada Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que será votada em primeiro e segundo turnos, sem emendas, depois de ter sido discutida em audiência pública na Câmara Municipal.

Na ordem do dia estão também o projeto de lei do vereador Gilberto Viana (Progressistas), que inclui o Dia Municipal da Música Flashback ao calendário oficial de eventos do município, e o projeto de lei do presidente da Câmara, Edgar Cheli Jr. (União Brasil), que institui a Campanha de Conscientização e Incentivo à Doação e ao Transplante de Órgãos e Tecidos.

Em regime de urgência deve ser votado o projeto de lei nº 60/2024, de autoria do prefeito Lucas Seren, que abre um crédito suplementar no valor de R$ 1,3 milhão com destinação à aquisição de um tomógrafo pela Prefeitura.

Também pode entrar em votação o projeto de lei nº 61/2024, abrindo um crédito suplementar no valor de R$ 9 milhões para custear despesas de média e alta complexidade na saúde de Bebedouro. Os recursos são provenientes de emenda da Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados e da bancada do Partido Liberal.

#camaradebebedouro
#bebedourosp