Notícias



Legislativo presta suas homenagens aos irmãos empresários Leonardo e Leonildo




Numa solenidade que atraiu grande público à sede do Poder Legislativo, sexta-feira (11), a Câmara Municipal de Bebedouro prestou as suas homenagens à dupla de empresários Leonardo Aparecido de Freitas e Leonildo Aparecido de Freitas, que atua no ramo de panificação.

Hoje, Leonardo e Leonildo, que são irmãos, comandam, no Jardim Califórnia, uma panificadora modelo e uma distribuidora, que atende a mais de 85 municípios dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Por iniciativa do vereador Juliano César Rodrigues (PMDB), Leonardo e Leonildo receberam o título de Bebedourenses Ilustres pelas suas contribuições ao desenvolvimento de Bebedouro. Além de Juliano, compareceram à solenidade os vereadores Luiz Carlos de Freitas (PT), Angelo Daólio (PSDB) e os democratas Beto Mazzeu, Sebastiana Camargo e  Sensei. O prefeito Fernando Galvão Moura não pôde comparecer, mas enviou representante à solenidade, o assessor jurídico Telmo Vidal, além do comandante da Guarda Civil Municipal, Luiz André Rosa Júnior.

Em seu discurso na tribuna, Juliano César cumprimentou os irmãos empreendedores que superaram todas as dificuldades e venceram não só na vida profissional. “Parabéns, Nardo. Parabéns, Nirdo. Vocês conquistaram este título com a luta árdua diária”, destacou o vereador, que conhece toda a história de sucesso da dupla, desde os tempos em que faziam pães em casa para vender.

Telmo Vidal, que representou o prefeito na solenidade, também manifestou o seu reconhecimento ao trabalho de Leonardo e Leonildo. “Quando fazemos as coisas com o coração, tudo dá certo”, disse.

Para o presidente da Câmara, se tratou de uma solenidade emocionante não somente pela história de vida dos homenageados, mas também pelas canções entoadas pelo músico Marcos Buzatto, convidado pela direção do Legislativo para se apresentar na solenidade.

Angelo Daólio atribuiu o sucesso da dupla à disciplina e à determinação em ver um sonho realizado, e, desta forma, se tornou grande apostadora em Bebedouro. “Estão colhendo os frutos que semearam, e, Bebedouro só tem a agradecer.”

Ao agradecerem ao Poder Legislativo pelo reconhecimento, sobretudo ao vereador Juliano César, Leonardo e Leonildo também registraram a sua gratidão à família, que durante todos os momentos lhe deram todo apoio.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Endividamento de Bebedouro recua 7,6% nos últimos 8 meses

O endividamento da Prefeitura de Bebedouro caiu 7,6% de dezembro de 2024 a 31 de agosto de 2025 e chegou aos R$ 189,8 milhões, conforme números divulgados por técnicos do Departamento de Finanças...



Série de audiências públicas da Prefeitura começa hoje, às 19h

A Câmara de Bebedouro sediará, nesta sexta-feira (26), a partir das 19h, uma audiência pública de prestação de contas.Nesta audiência, técnicos do Departamento Financeiro da Prefeitura (foto) irão...



Câmara premia pessoas e empresas que valorizam a inclusão

Em sessão solene ocorrida na noite desta quinta-feira (25), a Câmara Municipal de Bebedouro celebrou a inclusão dos deficientes premiando pessoas e empresas que têm dado a sua contribuição à causa....



Câmara entrega Prêmio de Eficiência nesta quinta-feira, às 19h

Em sessão solene marcada para esta quinta-feira (25), às 19h, a Câmara Municipal de Bebedouro fará a entrega do Prêmio de Eficiência e Prêmio Empresa Parceira do Deficiente às pessoas e empresas qu...



Vereadores homenageiam Credicitrus por circuito de lazer, cultura e cooperação

A Câmara Municipal de Bebedouro acaba de encaminhar uma Moção de Aplausos à Credicitrus e ao Instituto Credicitrus pela realização do Circuito Credicitrus Aventura Safari, evento que ocorreu na cid...



Vereadores aprovam revogação de lei que concedia uso de áreas no aeroporto municipal

Os vereadores de Bebedouro aprovaram o projeto de lei nº 48/2025, de autoria do prefeito Lucas Seren, que revoga a Lei nº 2234, de 29 de dezembro de 1992. A legislação vigente há mais de três décad...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!