Numa solenidade que atraiu grande público à sede do Poder Legislativo, sexta-feira (11), a Câmara Municipal de Bebedouro prestou as suas homenagens à dupla de empresários Leonardo Aparecido de Freitas e Leonildo Aparecido de Freitas, que atua no ramo de panificação.
Hoje, Leonardo e Leonildo, que são irmãos, comandam, no Jardim Califórnia, uma panificadora modelo e uma distribuidora, que atende a mais de 85 municípios dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás.
Por iniciativa do vereador Juliano César Rodrigues (PMDB), Leonardo e Leonildo receberam o título de Bebedourenses Ilustres pelas suas contribuições ao desenvolvimento de Bebedouro. Além de Juliano, compareceram à solenidade os vereadores Luiz Carlos de Freitas (PT), Angelo Daólio (PSDB) e os democratas Beto Mazzeu, Sebastiana Camargo e Sensei. O prefeito Fernando Galvão Moura não pôde comparecer, mas enviou representante à solenidade, o assessor jurídico Telmo Vidal, além do comandante da Guarda Civil Municipal, Luiz André Rosa Júnior.
Em seu discurso na tribuna, Juliano César cumprimentou os irmãos empreendedores que superaram todas as dificuldades e venceram não só na vida profissional. “Parabéns, Nardo. Parabéns, Nirdo. Vocês conquistaram este título com a luta árdua diária”, destacou o vereador, que conhece toda a história de sucesso da dupla, desde os tempos em que faziam pães em casa para vender.
Telmo Vidal, que representou o prefeito na solenidade, também manifestou o seu reconhecimento ao trabalho de Leonardo e Leonildo. “Quando fazemos as coisas com o coração, tudo dá certo”, disse.
Para o presidente da Câmara, se tratou de uma solenidade emocionante não somente pela história de vida dos homenageados, mas também pelas canções entoadas pelo músico Marcos Buzatto, convidado pela direção do Legislativo para se apresentar na solenidade.
Angelo Daólio atribuiu o sucesso da dupla à disciplina e à determinação em ver um sonho realizado, e, desta forma, se tornou grande apostadora em Bebedouro. “Estão colhendo os frutos que semearam, e, Bebedouro só tem a agradecer.”
Ao agradecerem ao Poder Legislativo pelo reconhecimento, sobretudo ao vereador Juliano César, Leonardo e Leonildo também registraram a sua gratidão à família, que durante todos os momentos lhe deram todo apoio.
Publicado em: 14 de abril de 2014
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Em virtude do Feriado de Tiradentes (Inconfidência Mineira) celebrado em todo o Brasil nesta segunda-feira (21), a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Bebedouro irá acontecer na terça-feira...
Os candidatos aprovados para o concurso da Câmara Municipal de Bebedouro foram convocados para assumirem as suas respectivas vagas. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município de Be...
Anunciado pelo diretor de Cultura de Bebedouro, Glauco Corrêa, o imóvel que pertenceu à Rede Ferroviária Federal e hoje está sob o controle da Rumo Logística, na Travessa Jaime Blandy, poderá se to...
Sem projetos na ordem do dia, a décima sessão do ano de 2025 vai contar o sorteio da comissão que vai escolher o Trabalhador do Ano – a mais tradicional honraria da Câmara de Bebedouro. Para...
A Câmara Municipal de Bebedouro irá promover uma audiência pública nesta terça-feira (15), a partir das 19h, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido, para debater o direito à creche e à pré-e...
Zeca Colózio nascido na Fazenda Guarani aos cinco de julho de 1936, Bebedouro ganhou um católico fervoroso, palmeirense convicto e um apaixonado por Botafogo. Esse é foi o marido da dona Ther...