A semana da criança, comemorada em todo o Brasil de 6 a 12 de outubro, também foi especial para as matriculadas em pelo menos 20 creches de Bebedouro, além do Educandário Santo Antonio, Casa de Santa Clara e do assentamento Reage Brasil.
Em parceria com a empresa bebedourense Confiseg Indústria e Comércio de Alumínio, representada pelos diretores Marcel Maia e Esdras Maia, o vereador Paulo Bola (PTB) fez a entrega de 2.620 brinquedos às crianças das Emeis e Cemeis Amélia Lopes (Jardim Centenário), Aparecida Molinari (Cláudia), Cacilda Caputo (Três Marias), Iracema Visoná (Turvínea), Ludovino Adrega de Moura (Botafogo), Ivete Silva (Santaella), Mathilde Rebelato Piffer (Centenário) e Ana Nicolussi (Ciranda).
Também foram contempladas as crianças da José Caldeira Cardoso (De Lúccia), Mara Marques (Rassim Dib), Paulo Madeira (União), Gicelda Baenninger (Tropical), Residencial Bebedouro, Dulcineia de Rosis Busse (Jardim Menino Deus), Margarida Marques Domingos (Jardim Paulista), Casa da Criança (Centro), Lourenço Santin (Boa Vista), Lar Espírita Jesus de Nazaré (Casagrande) e Paróquia Santo Antonio de Santana Galvão.
Após a entrega dos brinquedos, Paulo Bola se disse muito satisfeito e agradecido pela parceria firmada com a empresa Confiseg, que em momento algum apresentou dificuldades para presentear as crianças bebedourenses.
A empresa, segundo o vereador, sem pedir nada em troca, doou um pouquinho do que ela tem conquistado em Bebedouro e fez uma grande diferença na vida das crianças. “Isto é o que eu chamo de responsabilidade social”, agradeceu Paulo Bola. “Empresas como estas só tendem a crescer cada vez mais, pois se desenvolverão com a simpatia da população, gerando não somente emprego, mas um laço de amizade com a cidade.”
CONFISEG – o grande parceiro
Fundada em outubro de 2001, como uma indústria de acessórios para segurança perimetral, a Confiseg fabrica acessórios para cercas elétricas, caixas de proteção para câmeras e outros acessórios.
Investindo constantemente em infraestrutura, tecnologia e capacitação de profissionais, a Confiseg teve uma crescente evolução e consolidou sua posição de liderança na fabricação de hastes para cerca elétrica e caixas de proteção para câmeras.
Em 2005, a empresa iniciou o trabalho na linha de fundição e extrusão de alumínio, passando a fabricar os perfis de alumínio para sua linha de produtos e oferece maior confiabilidade e qualidade aos seus parceiros.
Com distribuição nacional, a Confiseg utiliza 100% de sua capacidade de produção e está apta a atender seus parceiros e criar materiais personalizados com os mais altos padrões e normas de exigências.
A Confiseg é sinônimo de garantia de qualidade, preço justo e melhores prazos de entrega no mercado de acessórios para segurança perimetral.
Estrutura
Localizada em Bebedouro, possui sede própria com 8000 m² equipada com ferramentaria de alta tecnologia para produção de ferramentas para extrusão, fundição de alumínio, laboratório próprio para análise de ligas, extrusão de alumínio para confecção de perfis, injeção plástica para confecção de partes plásticas e linha de montagem (estamparia, pintura eletrostática, fixação, embalagem).
Publicado em: 15 de outubro de 2014
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Aprovada no ano passado na Legislatura anterior, a Taxa de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos, popularmente chamada de Taxa do Lixo, deve começar a ser cobrada a partir de junho deste ano. P...
As indicações para o título de Trabalhador do Ano – a honraria mais tradicional do Poder Legislativo - serão recebidas até esta sexta-feira, dia 11 de abril, na Câmara Municipal de Bebedouro. Anual...
Após sorteio e definição entre os membros, a CPI ficou com a seguinte composição: Leo Munhoz (Podemos) como presidente, Otavio Manzi (PL) como relator e Vagner Castro (PP) como membro. A comissão v...
Os vereadores aprovaram o título de utilidade pública para a Casa Esperançar. A inciativa partiu do vereador Tchelão (SD). Protocolado em janeiro, ele foi o primeiro projeto a tramitar em 2025 e cu...
A Câmara Municipal de Bebedouro irá promover uma audiência pública no próximo dia 15, terça-feira, a partir das 19h, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido, para debater o direito à creche e à pré-...
Com a quarta assinatura reunida, a Câmara vai abrir a primeira CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da atual legislatura para investigar os problemas relatados na saúde, em especial a situação d...