Notícias



Claudio Constantino será agraciado com o título de cidadão bebedourense




Por iniciativa conjunta dos vereadores Juliano Cesar (PSD) e Rogério Mazzoneto (PDT), a Câmara aprovou o título de cidadão bebedourense ao empresário Cláudio Roberto Constantino.

Nascido em Barretos-SP no dia 19 de janeiro de 1973, é o filho primogênito de Marlene Gomes e José Claudio Constantino, tendo duas irmãs: Cristiane e Luciana.

Em meados de abril de 1976, seu pai, José Claudio, iniciou um curso profissionalizante de tornearia mecânica na Escola Industrial de Barretos, em seguida foi contratado para exercer a função na Retifica Galetti em nossa cidade, estabelecendo aqui a moradia de sua família.

Claudinho, como é chamado por seus amigos, foi matriculado quando criança no Educandário Santo Antônio, adquiriu muito orgulho e gratidão pela instituição onde estudou durante sua infância.

Seu primeiro emprego foi pela Legião Mirim como office boy no Tortorello aos 10 anos de idade, em seguida trabalhou muito tempo na R. Seren, uma empresa de escapamentos e radiadores.

Em 1989, aos 16 anos, conheceu sua esposa Rosemeire Quitério e pela vontade de Deus formaram uma linda família, hoje com três filhas: Thalita, Thaiane e Thainá.

Em 1991, Claudinho começou a trabalhar no Hotel Plaza In, na qual teve a oportunidade de fazer curso de garçom e em seguida de Maitrê. Trabalhando no setor de eventos do hotel, observou que conseguiria conciliar outro trabalho e assim começou a fazer “extras” de garçom em um Buffet de Bebedouro e outro de Pitangueiras.

Percebendo a demanda por buffet na região, Claudinho teve a iniciativa de começar seu próprio negócio em outubro de 2006, posteriormente foi formalizado em setembro do ano de 2007. Começaram com o escritório na Incubadora de Empresas, receberam apoio e muito auxilio em setores como gestão, organização e planejamento.

Tendo em vista seus conhecimentos e experiências, obteve também a ajuda de todos familiares e principalmente a de Deus.

Hoje, com aproximadamente 12 anos o Buffet Gold possui uma cozinha industrial e escritório, emprega sete funcionários fixos e 60 variáveis. Com a ótima demanda de eventos particulares, o buffet se ramificou para eventos empresariais e de órgãos públicos tanto municipais quanto estaduais.

Em 2011, o instinto empreendedor falou mais alto e Claudinho resolveu abrir outra empresa agora no ramo de transporte. A 3T Transportes iniciou com cargas de medicamentos e atualmente está com produtos não perecíveis com a empresa J.Moreira, empregando quatro funcionários.

As empresas gerenciadas pelo casal conquistaram credibilidade, não só em Bebedouro como em toda a região, pelo bom trabalho e excelente atendimento oferecido aos seus clientes.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Legislativo aprova cidadania bebedourense a Mario Furigo

A Câmara aprovou por unanimidade o título de cidadão bebedourense ao Sr. Mario Furigo, mais conhecido no meio artístico como Heitor. A iniciativa partiu do vereador Paulo Bola (MDB). Natural...



Presidente do Aeroclube de Bebedouro fará uso da tribuna hoje

A Tribuna Livre será ocupada - durante a sessão ordinária desta segunda-feira - pelo presidente do Aeroclube de Bebedouro, Ângelo Sérgio Hermini.Embora não conste nenhum projeto na ordem do dia, é...



Estudantes da EMEB Maria Fernanda Lopes Piffer conhecem a Câmara

Acompanhados pelo professor Igor Alexandre de Almeida e pela inspetora de alunos, Luciana Talasso Nogaroli, estudantes do 4º ano da Emeb Maria Fernanda Lopes Piffer estiveram visitando a Câmara Mun...



Associação das Super Mães de Autistas é declarada de utilidade pública municipal

Por unanimidade, o Plenário da Câmara Municipal de Bebedouro aprovou o projeto de lei nº 40/2025, de autoria do vereador Marcelo dos Santos de Oliveira (Solidariedade), o Tchelão, que declara de...



Câmara de Bebedouro recebe indicações para o Diploma Professor Nota 10

Até o dia 22 de agosto, a Câmara Municipal de Bebedouro estará recebendo indicações de docentes para concorrerem ao Diploma Professor Nota 10, instituído por decreto legislativo de autoria do ex-ve...



CPI da Saúde é prorrogada por mais 90 dias

Em sessão extraordinária, os vereadores aprovaram a prorrogação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga a Saúde. A CPI é presidida pelo vereador Leo Munhoz (Podemos) e conta com...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!