Notícias



Carla Spolavori: “Bebedouro sempre terá a minha eterna gratidão”




Natural de Porto Alegre (RS), a psicóloga Carla Andrea Spolavori Pessôa recebeu nesta sexta-feira (20), na Câmara Municipal, o título de cidadã bebedourense outorgado pelos vereadores Dr. Edgar Cheli Jr (PSDB) e Eliana Merchan (DEM).

“Bebedouro sempre terá o meu melhor e a minha eterna gratidão”, discursou Carla Spolavori, na tribuna, emocionada ao agradecer a todos pelas homenagens e reconhecimento, em especial à sua família. “Oficialmente, a partir de hoje, Bebedouro é a minha cidade.”

O título é o reconhecimento do Poder Legislativo pela atuação dela em defesa dos direitos da pessoa com deficiência enquanto integrante do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência (Condef / Bebedouro) e do NIAAP (Núcleo de Inclusão, Acessibilidade e Aprendizem) do Centro Universitário Unifafibe.

A vereadora Eliana Merchan classificou Carla como uma verdadeira missionária por sua dedicação ao próximo.  O discurso da vice-prefeita, Sebastiana Tavares, também enalteceu a dedicação de Carla aos que mais precisam. Para ela, tudo representa o mais puro amor.

Em seu pronunciamento, o secretário de Educação de Bebedouro, Hélio José dos Santos, foi na mesma linha. De acordo com ele, o que mais chama a atenção em Carla Spolavori é realmente o “seu olhar para o outro”.

O vice-presidente da Câmara e também autor do decreto que concedeu o título de cidadania a Carla, vereador Edgar Cheli, destacou o seu orgulho em poder receber alguém tão especial como legítimo bebedourense por suas obras e ações.

Os vereadores Gilberto Viana (MDB), Ivanete Xavier (PSDB), Paulo Bianchini (SD), Tchelão (PDT) e Vagner Castro Souza também prestigiaram a solenidade.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Prédio da extinta Rede Ferroviária deverá ser a nova casa da Biblioteca Municipal

Anunciado pelo diretor de Cultura de Bebedouro, Glauco Corrêa, o imóvel que pertenceu à Rede Ferroviária Federal e hoje está sob o controle da Rumo Logística, na Travessa Jaime Blandy, poderá se to...



Câmara sorteia comissão que vai escolher Trabalhador do Ano

Sem projetos na ordem do dia, a décima sessão do ano de 2025 vai contar o sorteio da comissão que vai escolher o Trabalhador do Ano – a mais tradicional honraria da Câmara de Bebedouro. Para...



Direito à creche e à pré-escola em tempo integral será tema de audiência pública nesta terça-feira

  A Câmara Municipal de Bebedouro irá promover uma audiência pública nesta terça-feira (15), a partir das 19h, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido, para debater o direito à creche e à pré-e...



Bebedouro se despede de Zeca Colózio

Zeca Colózio   nascido na Fazenda Guarani aos cinco de julho de 1936, Bebedouro ganhou um católico fervoroso, palmeirense convicto e um apaixonado por Botafogo. Esse é foi o marido da dona Ther...



Zeca Colózio é velado na Câmara; sepultamento será às 17h

A cidade se despede hoje de alguém que amou Bebedouro, em especial o Distrito de Botafogo como ninguém. Parte deixando um legado de honestidade, respeito e amor ao próximo. Quem conviveu com ele...



Projeto autoriza Saaeb a arrecadar taxa visando contratação de serviços de coleta e destinação do lixo

Aprovada no ano passado na Legislatura anterior, a Taxa de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos, popularmente chamada de Taxa do Lixo, deve começar a ser cobrada a partir de junho deste ano. P...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!