Câmara aprova verba para compra de novo fardamento para a GCM

Publicado por: Nilton Santos

Os vereadores de Bebedouro aprovaram o projeto de lei nº 44/2024, de autoria do Poder Executivo, que abre um crédito no valor de R$ 143,6 mil para a aquisição de novo fardamento completo para a Guarda Civil Municipal (GCM).

Com o recurso, destinado ao município pela deputada estadual Letícia Aguiar (Progressistas), serão adquiridas calça tática, camisa longa, camisa manga curta e bota tática.

A verba foi intermediada pela vereadora Eliana Merchan e pelo vereador Vagner Castro Souza, da bancada do Progressistas na Câmara de Bebedouro.