Os vereadores recebem na noite de hoje (15) o gestor da UPA, Sr. Eduardo Melhado Sant’Anna a fim de prestar esclarecimentos sobre gestão da UPA e em seguida responder aos questionamentos da edilidade. A vinda do gestor atende um requerimento do vereador Gandini (PT).
Outras duas convocações serão votadas na sessão: uma convidando o responsável pela Viação Guarulhos a fim de falar sobre o cumprimento do contrato e a outra convidando o presidente interino do Botafogo Futebol Clube a fim de tratar sobre o processo de reestruturação, situação financeira e demais assuntos. Ambos os convites são de autoria do vereador Gandini (PT).
Embora não haja projetos na ordem do dia, é possível que seja incluído algum que esteja em tramitação na casa. Para que isso aconteça, basta que o vereador autor solicite a inclusão ou que o líder do prefeito peça algum projeto de autoria do Executivo.
A sessão começa às 18h com transmissão ao vivo pela WEB TV Câmara Bebedouro.
Publicado em:
Publicado por: