Resultado da audiência pública que tratou sobre a fiação nas ruas, a Câmara prepara o primeiro projeto para reduzir os danos. Trata-se do projeto de lei complementar 02/2025 que altera o Código de Postura de Bebedouro.
De acordo com o projeto, sempre que a CPFL firmar um contrato de compartilhamento de infraestrutura ou emitir uma notificação de regularização ou padronização de cabeamento aéreo, a CPFL deverá informar a prefeitura, facilitando assim a fiscalização.
Durante a audiência pública, um dos assuntos explanados foi a dificuldade de identificar a provedora de internet responsável pela fiação. O projeto é de autoria coletiva dos seguintes vereadores: Ivanete Xavier (PSD), Prof. Gandini (PT), Artur Henrique (PL), João Vitor (PP), Leo Munhoz (Podemos), Maurinho da Farmácia (Republicanos), Paulo Bola (MDB) e Vagner Castro (PP).
Os vereadores votam ainda a convocação da diretora da Central de Alimentação, Bruna Tatiana de Carvalho, a fim de prestar contas das atividades da pasta no próximo dia 7 de abril. A convocação de secretários e diretores é rito comum no Legislativo e tem a função de ouvir o trabalho desenvolvido na administração, além de responder os questionamentos da edilidade.
#PraTodosVerem Imagem do plenário da Câmara com os vereadores sentados em suas respectivas mesas e ao centro está a mesa diretora composta por três vereadores homens. Acima deles está o painel de votação.
Publicado em:
Publicado por: