"A Câmara Municipal de Bebedouro tinha na Ivete uma colaboradora que trabalhava com dedicação máxima, com amor naquilo que fazia. Não consigo me ver como Presidente sem ela, sem sua sabedoria, sem seus ensinamentos. Ela lutava bravamente por cada um de nós, incluindo todos que lá trabalham. E lutou esses últimos dias, bravamente, como sempre fazia, pela própria vida. Mas a missão neste plano se encerrou e ela foi descansar nos braços do Pai. Mas perco muito mais que uma mulher guerreira, perco uma grande amiga! Descanse em paz, Ivete!"
Edgar Cheli, presidente da Câmara Municipal de Bebedouro
"Quero transmitir os meus sentimentos à Majorie e à Marcela e em nome da Isabel dizer que é uma perda para família e para o Legislativo Municipal. A Ivete entrou na Câmara na minha primeira legislatura e ela me mostrou a importância naquela época do regimento interno e me ensinou bastante também. Eu fui um vereador que fazia projetos de leis e requerimentos de informações, que ficam muitas vezes parados na Comissão de Justiça e Redação. Ela me ensinou muito sobre a tramitação, a burocracia da Câmara. Eu devo muito o meu aprendizado interno de vereador à Ivete e acredito que é uma perda para as presidências da Câmara porque a Ivete pautava, construía a pauta das sessões legislativas. Era um braço direito de todas as presidências. Ela era muito discreta. Então tenho a certeza de que a perda da Ivete Spada é uma perda não só para o Legislativo, mas para Bebedouro porque a Ivete foi uma vereadora de Bebedouro".
Davi Perez Aguiar, ex-prefeito e ex-vereador.
"Eu conheci a Ivete no ano de 2013, quando me tornei vereador. Era muito jovem e a Ivete já diretora da Câmara Municipal, me ensinou tudo o que eu sei sobre regimento interno, sobre o funcionamento da Câmara. Foi uma pessoa sempre muito solícita e disposta a ajudar os bons projetos pela cidade. Ela com certeza vai deixar muita saudade em todos nós e deixa na Câmara um legado de trabalho pelo Legislativo e por Bebedouro".
Lucas Seren, prefeito de Bebedouro e ex-vereador.
"Que tristeza! Adorava ela! Acompanhei os últimos momentos da Ivete nesta doença tão repentina! Uma mulher forte, destemida, elegante, gostava de viver, amiga de verdade! Na minha carreira política me ajudou muito em vários momentos, nas vitórias e, principalmente, nas derrotas! Quando exerci minha função de prefeito por 8 anos lembro, nitidamente, de todas as vezes que a Ivete foi fundamental no relacionamento com a Câmara Municipal e com os vereadores. Minha gratidão eterna e meus mais sinceros sentimentos a família e amigos".
Fernando Galvão, ex-prefeito.
E você que leu essa mensagem, se quiser utilizar os comentários para relatar uma experiência com a Ivete, será bem-vindo para enaltecer a memória da nossa servidora.
Publicado em:
Publicado por: