08 de outubro de 2024

Aprovada lista de protetores de animais que receberão a Medalha São Francisco de Assis

Na primeira sessão após as Eleições Municipais de domingo, os vereadores de Bebedouro aprovaram o projeto de decreto legislativo nº 15/2024, de autoria da Mesa Diretora, que define os ganhadores da Medalha São Francisco de Assis neste ano.

São elas: Andrea Bessa Carnassa, Atílio Paulini Filho, Benedita Antônia Silva, Carla Regina Lanzotti, Cintya Pedroso de Mendonça, Fernanda Olhê, Glaucia Maria Pedroso de Mendonça, Matheus Müller Cezarini, Paola Marques Rocha Müller Cezarini e Thainá Campos de Moraes.

A medalha foi instituída na Câmara de Bebedouro por iniciativa da vereadora Mariângela Mussolini (MDB) e representa o reconhecimento e a gratidão do povo bebedourense às pessoas que dedicam parte da sua vida aos cuidados e proteção dos animais no município.

A condecoração deve ocorrer numa sessão solene prevista para o dia 18 de outubro, às 20h, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido.

#sãofranciscodeassis #medalhas #bebedourosp #protetoresdeanimais #vereador #camaradebebedouro

Mariangela Mussolini

Publicado por: