28 de junho de 2024

Por unanimidade, vereadores aprovam verba de R$ 10,3 milhões para a saúde nesta semana

Em regime de urgência, os vereadores de Bebedouro aprovaram, nesta semana, o projeto de lei nº 60/2024, de autoria do prefeito Lucas Seren, que abre um crédito suplementar no valor de R$ 1,3 milhão com destinação à aquisição de um tomógrafo pela Prefeitura.

Também foi aprovado o projeto de lei nº 61/2024, que abre um crédito suplementar no valor de R$ 9 milhões para custear despesas de média e alta complexidade na saúde de Bebedouro.

O recurso é proveniente de emenda da Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados e da bancada do Partido Liberal. A solicitação foi feita pelo prefeito Lucas Seren e pelo presidente da Câmara, Edgar Cheli Jr, ao presidente do PL Nacional, Valdemar Costa Neto.

Publicado por: