10 de junho de 2024

Câmara realiza décima oitava sessão ordinária

Os vereadores se reúnem às 20h para realizarem mais uma sessão ordinária na Câmara de Bebedouro. Na ordem do dia não consta nenhum projeto para ser discutido, mas é possível que algum projeto que esteja no expediente entre em votação.

No Expediente há três projetos, como é o caso do PL 49/2024 que altera as revisões do Plano Municipal de Turismo para três anos em conformidade com a legislação estadual.

Outro projeto (50/2024) que está no expediente é que concede à ONG DCA (Desenvolvendo a Criança e o Adolescente) uma área com imóvel por 30 anos para a instituição. Antes, no local, funcionava uma escola municipal. Desde o começo do ano, a área está desocupada.

E por fim, há o PL (51/2024) que abre crédito suplementar no valor de R$ 1.050.000,00 a fim de suplementar o serviço de arborização, poda e jardinagem realizado no município.
A sessão começa às 20h e é transmitida ao vivo pela WEB TV Câmara Bebedouro.

Publicado por: