23 de maio de 2024

Semana começará com audiência pública de prestação de contas da Saúde

A semana de 27 a 31 de maio, na Câmara Municipal de Bebedouro, será marcada por duas audiências públicas de prestação de contas da Prefeitura.

Na segunda-feira (27), às 10 horas, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido, técnicos da Secretaria Municipal de Saúde irão apresentar os números relativos aos quatro primeiros meses deste ano. O comunicado está sendo feito pela secretária municipal de Saúde, Ana Paula Tilelli Marques Catunda (foto).

Já na quarta-feira (29), às 14h30, será a vez de técnicos do Departamento Financeiro da Prefeitura prestarem contas do período de janeiro a abril.

As audiências são abertas ao público, com direito a questionamentos e sugestões, e são transmitidas – ao vivo – pelo canal oficial da Câmara Municipal de Bebedouro, no YouTube.

Ponto facultativo

Portaria baixada pelo presidente da Câmara, vereador Edgar Cheli Jr, decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (31), no Poder Legislativo.

A decisão se deve ao feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (30).

#bebedourosp
#camaradebebedouro