20 de maio de 2024

Gestor da UPA de Bebedouro estará na Câmara hoje

Atendendo a convite feito pelo vereador Dr. Vagner Castro Souza (Progressistas), o gestor da Unidade de Pronto Atendimento de Bebedouro (UPA), Eduardo Melhado Sant´Anna, utilizará a tribuna da Câmara, hoje (20), a partir das 20h, para esclarecimentos sobre denúncias envolvendo a prestação do serviço no Hospital Municipal de Bebedouro.

Eduardo Sant´Anna terá 10 minutos para suas explanações iniciais e, em seguida, responderá a questionamentos dos vereadores.

Também estará na Câmara, hoje, a representante do movimento Maio Amarelo no município, educadora e empresária Lúcia Helena Michelon.

O Maio Amarelo é uma campanha organizada pelo CNT Sest Senat, em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária, e apoio do Governo Federal, por intermédio dos Ministérios dos Transportes e das Cidades. Seu objetivo é conscientizar a população acerca da responsabilidade de cada um no trânsito.

A sessão é transmitida – ao vivo – pelo canal WebTV Câmara Bebedouro, no YouTube.

#upabebedouro
#maioamarelo