10 de maio de 2024
Câmara de Bebedouro adere à campanha “Unidos pelo Rio Grande” e também recebe doações
A Câmara Municipal de Bebedouro acaba de aderir à Campanha “Unidos pelo Rio Grande”, desenvolvida pela Prefeitura através do Fundo Social de Solidariedade (FSS), e está colocando à disposição suas dependências para receber doações que serão enviadas às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul.
Estão sendo arrecadados materiais de limpeza e roupas. Rações para animais e roupas para pets também são bem-vindas. Os interessados em participar da campanha podem entregar suas doações na Câmara Municipal, na Prefeitura, no Fundo Social de Solidariedade (antigo Lions Club), e nas bases da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Corpo de Bombeiros.
Para o presidente da Câmara, vereador Edgar Cheli Jr (União Brasil), o momento é de união e cooperação. “Temos a certeza de que mais uma vez o povo de Bebedouro vai colaborar, e desta vez, com os nossos irmãos da região sul”, disse o vereador. “Cada ajuda conta para amenizar o sofrimento do povo gaúcho.”
O prefeito Lucas Seren, bastante sensibilizado com a tragédia também, autorizou – no início desta semana - a ida de representantes da Defesa Civil do município para o socorro às vítimas. "Precisamos da união e colaboração de todos, participando das doações. Este é um momento delicado que as famílias do Estado do Rio Grande do Sul estão enfrentando e, que precisam de ajuda", afirmou o prefeito.
Publicado em:
Publicado por: