Em ofício encaminhado na tarde desta segunda-feira (6) à Presidência da Câmara, o diretor do Sasemb, o instituto de Previdência do Servidor Público Municipal de Bebedouro, Luís Antonio Nogueira, cancelou a sua participação na sessão ordinária de logo mais à noite por motivos de saúde.
Uma nova data será agendada para que o diretor, que foi diagnosticado com dengue, compareça ao Legislativo para abordar o projeto de lei que parcela os débitos do município para com o Sasemb. O parcelamento se refere aos meses de abril a dezembro de 2023 (patronal).
A convocação é consequência do requerimento aprovado pela maioria dos vereadores e uma resposta aos servidores aposentados que buscaram a edilidade em busca de respostas tanto sobre o projeto como sobre a gestão da autarquia, já que eles não tiveram requerimentos respondidos por parte do SASEMB.
Pauta
Na ordem dia não há projetos, mas é possível que algum vereador peça a inclusão de algum que esteja em tramitação.
Na pauta constam ainda três requerimentos, sendo dois da vereadora Dra. Ivanete Xavier (PSD), com questionamentos acerca da maternidade municipal e atendimento infantil, e um do vereador Dr. Vagner Castro (Progressistas) solicitando a presença do gestor da UPA de Bebedouro, Eduardo Melhado Sant´Anna, para esclarecimentos sobre denúncias envolvendo a prestação do serviço no Hospital Municipal de Bebedouro.
Publicado em:
Publicado por: