14 de dezembro de 2023

Voluntário da Paróquia de S. João Batista e pediatra receberão título de cidadania bebedourense

O administrador de empresas e contabilista Marcos Leite Caliari e o médico pediatra Cassiano Figueiredo Neto receberão da Câmara Municipal de Bebedouro o título de cidadania bebedourense.

Os projetos de decretos legislativos com a homenagem foram aprovados por unanimidade nesta semana, na Câmara, tendo a vereadora Eliana Merchan (União Brasil) como autora.

Além de administrador de empresas e contabilista, Marcos Caliari, que nasceu na capital paulista, é fiscal de rendas do Estado de São Paulo, já foi ministro de Eucaristia da Paróquia de São João Batista e é um dos fundadores da Comunidade Jesus Caminho Seguro.

Desde 1991 residindo em Bebedouro, Marcos Caliari tem presença marcante e ativa no trabalho de obtenção de apoio e patrocínio para as festas da Paróquia de São João Batista e Direito de Viver, em prol do Hospital de Amor de Barretos.

Por sua vez, dr. Cassiano Figueiredo Neto é natural da vizinha cidade de Catanduva, e exerce a medicina há mais de 30 anos. Uma imensidade de crianças já foi acompanhada por ele em seu consultório ou nas unidades de saúde em que já atuou ou atua. Muitas já são adultas e reconhecem o seu profissionalismo e a sua competência. Tanta paixão e dedicação à profissão levaram seus três filhos também à prática da medicina.

Publicado por: