16 de novembro de 2023

Pastor Pedro Rodrigues, da Ceifa, será homenageado com título de cidadania bebedourense

Em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 652, de 16 de outubro deste ano, de autoria do vereador Tchelão (PDT), a Câmara Municipal de Bebedouro realizará uma sessão solene, na sexta-feira (24), às 20 horas, para a entrega do título de cidadão bebedourense ao pastor Pedro Rodrigues Filho, da Comunidade Evangélica Igreja da Família (Ceifa).

Natural da cidade de Olímpia/SP, pastor Pedro é casado com Simara Garnica Rodrigues, e, juntos, exercem o Ministério Pastoral como bispos regionais, sendo responsáveis por pastores de várias localidades.

Além de ser um dos fundadores da Ceifa, pastor Pedro também fundou – junto com sua esposa, o Orfanato Escola no Haiti que atende a cerca de 400 crianças desamparadas, além de famílias no Sertão da Bahia.

Publicado por: