18 de outubro de 2023

Câmara aprova título de Bebedourense Ilustre ao servidor Disnei Gonçalves

Por unanimidade os vereadores aprovaram o título de Bebedourense Ilustre ao senhor Disnei Moisés Jorge Gonçalves. O mais novo homenageado é funcionário público municipal, graduado em Educação Física e coleciona títulos no esporte.

Servidor público desde 1986, Disnei trabalhou no Departamento Municipal de Esportes até 2021. Atualmente está no Departamento de Promoção e Assistência Social.

No Esporte, tem levado o nome de Bebedouro nas competições que participa como os Jogos Regionais, os Jogos Abertos do Interior, Taça EPTV, Copa Record e sagrar-se campeão em diversas modalidades por diversas edições.

Ele é casado com Angela Galo Jorge Gonçalves e pai do jovem Eduardo Galo Jorge Gonçalves. A iniciativa do reconhecimento partiu do vereador Vagner Castro (PSB). A solenidade de entrega do título ainda será agendada entre o homenageado e o Legislativo.

Publicado por: