05 de outubro de 2023

Em discurso de despedida, Rogério Mazzonetto agradece a todos pelo apoio

Com o retorno da vereadora licenciada Eliana Merchan (União Brasil), a partir de segunda-feira (9), o vereador Rogério Alves Mazzonetto (União Brasil) não ocupará mais uma cadeira na Câmara de Bebedouro.

Eliana deixou o Legislativo em novembro do ano passado para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, e com isso abriu espaço para que Rogério Mazzonetto, o primeiro suplente do partido, assumisse sua cadeira na Câmara.

Em seu discurso de despedida nesta segunda-feira (2), Mazzonetto agradeceu aos seus amigos, correligionários, servidores da Câmara Municipal e da Prefeitura, ao prefeito Lucas Seren, aos deputados Ricardo Silva (federal) e Rafael Silva (estadual), e por fim à sua família e a Deus, grandes responsáveis por tudo de bom que tem acontecido em sua vida.

Ele aproveitou para desejar um bom retorno à Casa à colega de partido Eliana Merchan e que ela aproveite estes meses da atual legislatura para dar sequência ao trabalho iniciado por ela com êxito desde sua eleição.

O vereador enfatizou ainda que deixa o Legislativo momentaneamente com a clareza de que sempre deu o máximo para proporcionar o melhor para os bebedourenses, sempre atuando com dignidade e transparência, e que mesmo sem mandato continuará lutando pela cidade.

Publicado por: