28 de agosto de 2023
Câmara vota hoje decreto que aprova contas do ex-prefeito Fernando Galvão relativas a 2019
Os vereadores de Bebedouro discutem e votam hoje (28), em sessão ordinária, o projeto de decreto legislativo nº 14/2023, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, que aprova as contas do ex-prefeito Fernando Galvão Moura relativas ao exercício de 2019.
Fazem parte da Comissão de Finanças e Orçamento a vereadora Mariângela Mussolini (MDB), e os vereadores Rogério Mazzonetto (União Brasil) e Tchelão (PDT). Para que o decreto seja aprovado serão necessários os votos de dois terços dos vereadores, ou seja, 7 votos. Antes da votação, será dado um prazo de 30 minutos para que o ex-prefeito se manifeste na tribuna.
Os vereadores também votam hoje o veto do prefeito Lucas Seren ao projeto de lei do vereador Vagner Castro Souza (PSB), que torna obrigatória a inserção – no site da Prefeitura - da lista dos contribuintes que possuem direito a isenção e desconto no pagamento do IPTU.
Os vereadores votarão ainda o projeto de lei de autoria do presidente da Casa, vereador Dr. Edgar Cheli Jr (PSDB), que inclui no calendário oficial do município o Dia do Cooperativismo.
E finalizando a pauta desta 24ª sessão, os vereadores vão discutir e votar o requerimento que leva a assinatura de todos eles agendando para o dia 21 de setembro uma nova audiência pública para falar sobre o cumprimento do Piso Nacional do Magistério.
SESSÃO EXTRA
Logo após esta sessão, está prevista a realização de uma sessão extraordinária para votação de dois projetos que tratam do pagamento do piso salarial aos enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem. O projeto também inclui os profissionais que realizam partos na rede pública de saúde.
Publicado em:
Publicado por: