Os vereadores de Bebedouro aprovaram o projeto que prorroga por mais dois meses o contrato com a empresa responsável pela UPA. O investimento será de R$ 1,6 milhão.
Também foi aprovado o decreto legislativo que define os nomes dos contemplados com os Prêmios de Eficiência e Empresa Parceira do Deficiente.
Outro projeto importante aprovado é o que destina recursos para a cobertura da quadra de esportes do CSU Tancredo de Almeida Neves, na zona norte, uma luta do vereador João Vitor Alves Martins (Cidadania).
A vereadora Mariângela Mussolini (MDB) e o vereador Gilberto Viana (MDB) tiveram aprovado o projeto que concede o título de cidadania bebedourense ao cirurgião dentista e empresário Dr. Raphael Augusto de Alcântara, dono das clínicas “Sempre Sorrindo”, que gera 17 empregos diretos.
Finalizando a pauta, os vereadores aprovaram o requerimento da dra Ivanete Xavier (PSDB) e do vereador Chanel (SD) agendando uma audiência pública para o dia 17 de agosto, às 20h, com a finalidade de debater o Piso Nacional do Magistério.
Publicado em:
Publicado por: