Notícias

19 de junho de 2023

Câmara de Bebedouro sedia curso gratuito sobre a Lei de Liberdade Econômica e seus impactos na arrecadação municipal nesta terça-feira


Visualize fotos

O Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande (Codevar) e seus municípios consorciados – em parceria com a Oficina Municipal Escola de Cidadania e Gestão Pública e Fundação Konrad Adenauer Brasil – estarão ministrando um curso prático e objetivo sobre a Lei de Liberdade Econômica e os seus impactos na arrecadação municipal nesta terça-feira (20), a partir das 8h30, na Câmara Municipal de Bebedouro.
 
O curso será ministrado pelo advogado e consultor tributário, Francisco Mangieri, que é pós-graduado em Direito Tributário e Direito Municipal Brasileiro. O curso será todo presencial e gratuito e se estenderá até as 16h30.



Publicado em:

Publicado por: