12 de junho de 2023

Confira a pauta da 18ª sessão ordinária

Sem projetos na ordem do dia, os vereadores discutem dois requerimentos. Ambos de autoria da vereadora Ivanete Xavier (PSDB). Em um deles, a tucana faz questionamentos referentes ao REFIS e no outro cobra explicações do diretor de Obras e do coordenador de Acessibilidade. Os requerimentos que pedem informações não são mais votados, mas encaminhados diretamente ao Executivo.

Se não houver a inclusão de nenhum projeto, os vereadores focam a discussão na Palavra Livre e na Explicação Pessoal, que são dois blocos de tempo destinados à fala da edilidade na tribuna.

Os parlamentares utilizam esse tempo para trazerem à tona problemas da cidade, fazer apontamentos e apresentar resultados do trabalho realizado. A sessão ocorre às 20h com transmissão em tempo real pela WEB TV Câmara Bebedouro.

Publicado por: