Não há projetos na ordem do dia, mas não faltam requerimentos para discussão durante a sessão. Os vereadores discutem o requerimento do vereador João Vitor (Cidadania) sobre a base da Guarda Civil no setor norte da cidade. Já Rogério Mazzonetto (União) cobra do subdiretor de Obras informações sobre a iluminação do campo de futebol do Residencial Santaella.
A vereadora Ivanete Xavier (PSDB) é autora de quatro requerimentos. Ela discute assuntos relacionados às vistorias realizadas pela Vigilância Sanitária, além de questionamentos sobre a possível falta de enxoval e cobertores por parte da UPA no atendimento dos pacientes. Ela também requer informações sobre o aterro da piscina semiolímpica no complexo esportivo da Feccib e acerca da emenda parlamentar da deputada Professora Bebel (PT). Como todos os requerimentos são pedidos de informações, eles não são mais votados, mas encaminhados diretamente ao Executivo.
E por fim, os vereadores votam uma moção de repúdio ao projeto de Lei que visa aumentar as custas processuais. A proposta foi enviada pelo Tribunal de Justiça à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
Publicado em:
Publicado por: