15 de maio de 2023

Projeto que concede cidadania bebedourense ao presidente da Credicitrus retorna à pauta

Sem número suficiente de vereadores no Plenário para que fosse aprovado na semana passada, retorna hoje (15) à pauta, durante a 14ª sessão ordinária, o projeto de decreto legislativo que concede o título de cidadania bebedourense ao diretor presidente da Credicitrus, Walmir Fernandes Segatto (foto).

Ele é natural de São Joaquim da Barra, com formação em agronomia, e possui uma extensa experiência na rede bancária. Reside em Bebedouro há seis anos, e à frente da Credicitrus, não tem poupado incentivos aos setores sociais e culturais de Bebedouro.

Para que seja aprovado, são necessários os votos de pelo menos sete vereadores. A sessão começa às 20h, com transmissão – ao vivo – pelo canal oficial da Câmara Municipal de Bebedouro no YouTube (WebTV Câmara Bebedouro).

Publicado por: