09 de maio de 2023

Sem quórum, projeto de concessão de cidadania bebedourense é rejeitado

Apesar de ter tido a aprovação de todos os vereadores que estavam no plenário, o projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Marcelo dos Santos de Oliveira (PDT), o Tchelão, que concederia o título de cidadania bebedourense ao diretor presidente executivo da Credicitrus, Walmir Fernandes Segatto, não foi aprovado. Faltou um voto para que o projeto passasse (dois terços). O projeto recebeu seis votos favoráveis.

No momento da votação, estavam no plenário, e votaram a favor, todos os vereadores: o autor do projeto, Tchelão, o presidente da Câmara, Edgar Cheli Jr, e os vereadores Paulo Bianchini (SD), Chanel (SD), Mariangela Mussolini (MDB) e Ivanete Xavier (PSDB).  O projeto deve ser reapresentado pelo autor.

Estavam ausentes os vereadores Vagner Castro Souza (PSB), Jorge Cardoso (União Brasil), Rogério Mazzonetto (União Brasil), João Vitor Alves Martins (Cidadania) e Gilberto Viana (MDB).

Natural de São Joaquim da Barra, Walmir é formado em agronomia pelo Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal, e reside em Bebedouro há seis anos. Desde 2018 ocupa o cargo de CEO da Sicoob Credicitrus.

Publicado por: