24 de abril de 2023

Câmara comemora Dia do Trabalho e aniversário de Bebedouro homenageando trabalhadores nesta quinta-feira, às 19h

Em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 637, de 27 de março de 2023, e em comemoração ao Dia do Trabalho (1º de Maio) e aos 139 anos de fundação de Bebedouro, a Câmara Municipal de Bebedouro realizará sessão solene nesta quinta-feira (27), às 19 horas, para a entrega do Título de Trabalhador do Ano ao supervisor de esportes Wilson Antonio Riguetto (foto).

Riguetto, que está lotado no Departamento Municipal de Esportes (DME), teve seu nome escolhido numa lista que contou com outros 19 trabalhadores indicados pela sociedade bebedourense. À exceção de Wilson Riguetto, todos os demais serão homenageados com o título de Honra ao Mérito.

A eleição de Riguetto contou com a participação da vereadora Dra. Ivanete Xavier (PSDB), que presidiu os trabalhos, e dos vereadores João Vitor Alves Martins (Cidadania) e Rogério Alves Mazzonetto (União Brasil), além de representantes dos sindicatos Sin/Comércio, CDL e dos professores (Apeoesp).

A indicação de Wilson Riguetto para concorrer ao título foi feita pelo diretor do DME, Lúcio Mauro dos Santos. “O envolvimento de Wilson com a comunidade não se limita apenas ao esporte”, justificou o diretor. “Por muitos anos, ele fez parte do Conselho Fiscal da Paróquia de São Pedro Claver e sempre que possível colabora com a organização de festas beneficentes na cidade.”

HONRA AO MÉRITO

Ademir Castorino de Castro