27 de fevereiro de 2023

Legislativo vota alteração no Programa IPTU premiado

Os vereadores se reúnem para última sessão ordinária do mês fevereiro a partir das 20h na Câmara Municipal. De acordo com a pauta do dia, serão votados dois projetos e um requerimento. O Legislativo vota a alteração do programa IPTU premiado, ampliando o prêmio de R$20 mil para até 150 mil e suas atualizações com base no IPCA. A justificativa é tornar o incentivo ainda mais atrativo pelos munícipes.

A Câmara analisa ainda o projeto que atualiza o sistema de Estradas Rurais Municipais. Há dois requerimentos na ordem o dia. O primeiro diz respeito à convocação diretor do SAAEB, Sr. Gilmar Aparecido Feltrin, a fim de prestar esclarecimentos sobre os trabalhos realizados na autarquia. Por se tratar de uma convocação, é necessário passar por votação. A iniciativa partiu do vereador Vagner Castro (PSB) O outro requerimento, de autoria da vereadora Ivanete Xavier (PSDB), traz alguns questionamentos acerca da Cultura.
Foto: Prefeitura Municipal

Publicado por: