Em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 578, de autoria do vereador Rogério Alves Mazzonetto (União Brasil), a Câmara Municipal de Bebedouro realizou sessão solene na noite desta sexta-feira (20) para a entrega do título de cidadania bebedourense ao empresário Cristiano Henrique de Oliveira.
Natural da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, Cristiano é dono da fábrica e recuperadora de rodas para veículos pesados Cris Rodas, que está situada no Jardim Talarico, em Bebedouro. A empresa já prepara sua expansão e transferência para uma área própria, medindo cerca de 20 mil metros quadrados, às margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima.
Na área social, além de empregar mais de 50 pessoas diretamente, a Cris Rodas tem contribuído com diversas entidades filantrópicas da cidade, como a ONG Dona Zuleika, por exemplo, que cuida de animais, e com a construção da Praça Chico Mendes, no mesmo bairro onde está instalada.
Em seu discurso, Cristiano agradeceu a todos pelo reconhecimento, em especial ao vereador Rogério Mazzonetto, que teve participação importante nas negociações para que a empresa permanecesse em Bebedouro. O vereador, por sua vez, agradeceu ao empresário e amigo, por acreditar na cidade e empregar tantos chefes de famílias bebedourenses.
Além de Rogério Mazzonetto, prestigiaram a sessão solene Rogério Valverde, representando a Prefeitura, e os vereadores Dr. Vagner Castro (PSB), Tchelão (PDT), Gilberto Viana (MDB), Paulo Bianchini (SD) e a vereadora Mariângela Mussolini (MDB).
Publicado em:
Publicado por: