12 de dezembro de 2022

Legislativo vota criação da Medalha Rui Barbosa aos advogados

E na última sessão do ano, hoje (12), a partir das 20 horas, os vereadores analisam duas proposituras. Uma delas, é a criação da medalha Rui Barbosa aos advogados. A iniciativa é do vereador e advogado Vagner Castro (PSB). De acordo com a proposta, na semana do dia 11 de agosto serão homenageados 14 advogados indicados pela diretoria da 87ª subseção da OAB. Para receber a honraria, o advogado deve estar inscrito na OAB e prestar relevantes serviços jurídicos à sociedade bebedourense.

Outro projeto que será votado é o que cria o programa Vai de Bike em Bebedouro. De autoria do vereador Gilberto Viana (MDB), a proposta tem como objetivo incentivar o uso de bicicletas como forma de prática esportiva e meio de locomoção.

Publicado por: