07 de dezembro de 2022

Professor e biólogo José Renato Garcia será condecorado com a Medalha Cel. Raul Furquim nesta quinta-feira, às 20h, na Câmara Municipal

Em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 624/2022, de autoria da vereadora Dra. Ivanete Cristina Xavier (PSDB)  e do vereador Paulo Aurélio Bianchini (SD), o professor e biólogo bebedourense José Renato Garcia será condecorado com a Medalha Cel. Raul Furquim nesta quinta-feira (8), em sessão solene, na Câmara Municipal de Bebedouro, a partir das 20h.

Formado em Ciências Biológicas, Pedagogia e Administração, professor Renato já ministrou aulas em cerca de uma dezena de escolas de Bebedouro, é coordenador das Campanhas de Prevenção ao Câncer e Tabagismo (Projeto Educação + Prevenção = Qualidade de Vida)  em parceria com  a Fundação Abílio Alves Marques e unidades de ensino, além de coordenar também  o  Projeto O Fundo Do Mar Vai à Escola, com exposições de animais marinhos e objetos encontrados no fundo do mar.

Nas ruas centrais de Bebedouro, em empresas e eventos diversos, professor Renato orienta – de forma gratuita - sobre a importância da prevenção ao câncer de mama, do colo do útero, do pulmão, da próstata e de pele há cerca de duas décadas.

• Visualize fotos

Publicado por: