09 de novembro de 2022

Eliana se despede do Legislativo

A 33ª sessão ordinária marcou a despedida da vereadora Eliana Merchan (UB) da Câmara Municipal, que se licenciou do Legislativo para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania. Em seu lugar, assume uma cadeira na Câmara o suplente e ex-vereador Rogério Mazzonetto.

Em seu discurso de despedida, Eliana agradeceu aos servidores da Casa de Leis e aos vereadores presentes. Ela disse que a decisão ocorreu após oração e aceitou por entender que na secretaria ela seria mais útil ao ser humano. A mais nova secretária aproveitou para recordar sua trajetória ao vir a Bebedouro como missionária sem remuneração e por isso não teme novos desafios.

Mazzoneto assume como vereador na próxima sessão ordinária, que ocorrerá no dia 14 de novembro.