14 de outubro de 2022

Premiações aos profissionais da educação marcam o Dia do Professor na Câmara de Bebedouro

Em comemoração ao Dia do Professor, a Câmara de Bebedouro promoveu sessão solene nesta sexta-feira (14) para a entrega do Diploma Professor Nota 10 e da Medalha Eliane de Vito Ferreira Penna a profissionais da educação.

O Diploma Professor Nota 10 leva o nome do professor e vereador João Batista Giglio Villela falecido no primeiro semestre deste ano.

Durante a solenidade, o prefeito Lucas Seren, o presidente da Câmara, vereador Jorge Cardoso (UB), o secretário municipal de Educação, Hélio José dos Santos, e a vereadora Mariangela Mussolini (MDB), em seus discursos, não pouparam elogios ao trabalho dos professores e aos investimentos no setor, que têm levado a avaliações cada vez melhores do Ensino no município.

A Casa ficou lotada na homenagem aos professores, a qual foi marcada pela premiação da professora de química, Suellen Caffer, com o Diploma Professor Nota 10.

Os vereadores Paulo Aurélio Bianchini (SD), Eliana Merchan (UB), Dra. Ivanete Xavier (PSDB), Dr. Vagner Castro Souza (PSB) e Gilberto Viana (MDB) também prestigiaram a solenidade.

Publicado por: