27 de setembro de 2022

Radialista Mizael Buinauski receberá título de cidadania bebedourense nesta sexta

Em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 613, de 27 de junho deste ano, o radialista Mizael Buinauski receberá nesta sexta-feira (30), a partir das 20h, o título de cidadania bebedourense.

A sessão solene acontecerá no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido, na Câmara, e será transmitida – ao vivo – pelo canal oficial da Câmara de Bebedouro, no YouTube (WebTV Câmara Bebedouro).

A homenagem a Miza, como é conhecido, foi proposta pela vereadora Mariângela Mussolini e pelo vereador Gilberto Viana, da bancada do MBD no Legislativo.

Mizael nasceu no distrito de Ibitiuva (Pitangueiras) e desde a adolescência milita no rádio. A primeira oportunidade de trabalho ocorreu na Rádio Clube de Tupã. Depois passou por várias emissoras no litoral paulista até chegar à Rádio Iguatemi FM, em Bebedouro, onde ingressou no início dos anos 80.

Dono de uma voz inconfundível, Miza apresenta – diariamente – na Iguatemi, das 8h às 12h, o programa Bom Dia Cidade, e das 12h às 13h, o Jornal da Iguatemi.

Através do seu trabalho e alto astral, leva entretenimento e informação de qualidade aos lares bebedourenses, além de utilizar seu espaço para ajudar pessoas necessitadas e as entidades filantrópicas do município.

Publicado por: