26 de setembro de 2022

Câmara analisa ratificação do protocolo do CODEVAR

O Legislativo analisa o projeto que dispõe sobre alteração e ratificação do Protocolo de Intenções do CODEVAR (Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande). De autoria do Executivo, o projeto se faz necessário para possibilitar que a LEI 5560/2022 sobre inspeção sanitária e animal de produtos de origem animal aconteça em nível de consórcio.

A edilidade analisa quatro requerimentos, sendo três de autoria do vereador Vagner Castro (PSB) e um da vereadora Ivanete Xavier (PSDB). O vereador faz questionamentos acerca da UBS do Jardim Itália, pontos de ônibus da cidade e árvores no IMESB. Já a tucana pede informações sobre matrículas em escolas e creches dos moradores do bairro Villas de Paraty.