12 de setembro de 2022

Câmara vota atendimento inclusivo nos estabelecimentos de saúde

Os vereadores discutem o projeto de autoria da vereadora Eliana Merchan (UB) que torna o atendimento ao deficiente ainda mais inclusivo.

De acordo com a proposta, as clínicas médicas, laboratórios, consultórios e estabelecimentos similares serão obrigados a instalarem painel eletrônico com o nome do paciente ou senha.

A edilidade discute ainda três requerimentos. A vereadora Mariangela (MDB) requer informações sobre a emenda no valor de R$100 mil utilizada pelos Departamento de Zoonoses.

Já o vereador Vagner (PSB) pede informações sobre a possibilidade da instalação do Instituto Médico Legal, Serviço de Verificação de Óbito e do Instituto de Criminalística no novo Hospital do Amor.

E por fim, a vereadora Ivanete Xavier faz diversos questionamentos à Central de Alimentação.

Publicado por: