16 de agosto de 2022

Câmara de Bebedouro lança aplicativo que facilita consultas às leis e a participação do cidadão

Com o objetivo de facilitar a consulta às leis e a participação do cidadão, a Câmara Municipal de Bebedouro acaba de lançar o aplicativo “Processo Legislativo Digital”.

Baixado gratuitamente em qualquer smartphone, o dispositivo – desenvolvido pela empresa Sino Consultoria e Informática Ltda. – traz todas as leis em vigor no município, as proposituras apresentadas pelos vereadores da atual legislatura e das anteriores, além das pautas com as matérias que serão debatidas e votadas pelos vereadores.

Através deste aplicativo, o cidadão também fala com qualquer vereador, encaminha sugestões, reclamações e elogios. Para baixa-lo no seu smartphone é muito fácil. Basta acessar o dispositivo Play Store em seu celular e, na busca, digitar “Processo Legislativo Digital”. Pronto, agora é só instalar e navegar à vontade.

É a Câmara Municipal de Bebedouro cada vez mais perto do cidadão.

Publicado por: