15 de agosto de 2022

Pauta: Câmara vota três requerimentos hoje

Sem projetos na ordem do dia, o Legislativo vota três requerimentos hoje (15), durante sessão ordinária. A vereadora Ivanete Xavier (PSDB) pede informações sobre a empresa que realiza coleta de caixões em Bebedouro e requer dados acerca da frota municipal. Já o vereador João Vitor (CIDADANIA) pede esclarecimentos a respeito dos moradores de rua.

Outro destaque da sessão será a moção de aplausos ao Sensei Jaime Junior que disputará o mundial de karatê na Eslovênia e a copa mundial a ser realizada na Macedônia.

Somente oito caratecas no mundo todo participarão desse torneio na Macedônia e o bebedourense Jaime Junior está entre eles. A moção foi proposta pela vereadora Eliana Merchan (União Brasil).

Publicado por: