09 de agosto de 2022

Confira as votações desta segunda-feira

Os vereadores de Bebedouro aprovaram nesta segunda-feira (8), durante sessão ordinária, os nomes das pessoas e empresas que irão receber, neste ano, o Prêmio D´Eficiência por colaborarem com a inclusão de pessoas com deficiências.

São elas: Paulo de Tarso Silveira, Mohamad Riad Perrone Sammour, Gilberto Mendes da Silva, Ana Lúcia da Silva e Claudinei Demiti. Já as empresas que receberão o Prêmio Parceira do Deficiente são: Fisk, Forno Paulista Ltda., Girassol – Consultoria, Mídia e Treinamentos Ltda., Louis Dreyfus e Rádio Caminho Seguro FM.

Os vereadores também aprovaram  a alteração da nomenclatura do diploma Professor Nota 10 que passará a ser acrescido do nome do seu idealizador: João Batista Giglio Villela, ex-vereador e professor falecido no primeiro semestre deste ano. A proposta recebeu a assinatura de todos os vereadores.

Foi aprovada também uma alteração referente à Medalha São Francisco de Assis, que passa a ser entregue tanto às pessoas quantos às empresas que se preocupam com a causa animal. A proposta foi apresentada pelos vereadores Chanel e Mariangela Mussolini.

Por último foram aprovados dois requerimentos de autoria da vereadora Ivanete Xavier. O primeiro é referente ao acervo da Biblioteca Municipal que foi incorporado ao IMESB. O segundo diz respeito à divergência da lista dos professores que realizaram o curso Desafios da Tecnologia da Informação.

Publicado por: