24 de junho de 2022

Dr. Camilo pede pressa na construção de viaduto no final da Av. Raul Furquim

Em discurso na tribuna da Câmara, nesta quinta-feira (23), o cirurgião-dentista e líder do movimento que impediu o fechamento da Avenida Raul Furquim com a duplicação da Rodovia Armando Sales Oliveira pelo Governo do Estado, Camilo de Souza Cruz, pediu às lideranças políticas de Bebedouro que direcionem ainda mais suas forças para a construção de um viaduto no local, interligando a região norte ao centro de Bebedouro, e vice-versa.

O movimento, denominado Raul Furquim sem Fim, está completando uma década. Nesta quinta-feira (23), Dr. Camilo, que é natural da cidade mineira de Alfenas, recebeu do Poder Legislativo o título de cidadania bebedourense também por seu empenho, sobretudo em prol das pessoas mais carentes, ao integrar projetos de cursos profissionalizantes e de atenção à saúde pública na Paróquia de Santo Inácio de Loyola e na comunidade Jesus Caminho Seguro.

A homenagem foi proposta pela vereadora Eliana Merchan (DEM). Além da autora do projeto, também prestigiaram a sessão solene os vereadores Gilberto Viana (MDB), Dr. Vagner Castro (PSB), Dra. Ivanete Xavier (PSDB) e Paulo Aurélio Bianchini (SD).

Fotos: Bruna Nicole Porto / Câmara Municipal de Bebedouro