13 de junho de 2022

Legislativo vota utilidade pública para Ong Esporte Kids

Os vereadores analisam o projeto que concede o título de utilidade pública para ONG Esporte Kids. Fundada em fevereiro de 2015, a ong preenche o tempo ocioso de crianças e adolescentes por meio do futebol de campo e salão. A iniciativa partiu da vereadora Ivanete Xavier (PSDB).

A edilidade vota ainda cinco requerimentos. Ivanete Xavier e Vagner Castro (PSB) são autores em conjunto de dois requerimentos. No primeiro, pedem informações à SEMEB referente à locação de uma igreja para realização de palestras. No outro, pedem à Saúde informações sobre a natureza de contratação dos enfermeiros.

Há também uma convocação da diretora do meio ambiente – Angela Brunelli – para o dia 20 de junho a fim de prestar informações sobre a sua pasta. A iniciativa é do vereador Vagner.

O vereador Gilberto Viana (MDB) é autor do requerimento que solicita informações dos repasses previdenciários do IMESB ao SASEMB. E por fim, a vereadora Ivanete Xavier questiona informações sobre a instalação de da usina de resíduos sólidos.

A sessão acontece às 20h com transmissão ao vivo da WEB TV Câmara Bebedouro.