08 de junho de 2022

Atílio Paulini recebe título de cidadão bebedourense nesta sexta

O empresário Atilio Paulini será condecorado com o título de cidadania bebedourense em sessão solene a ser realizada no próximo dia 10 (sexta-feira) na Câmara Municipal.

Nascido em São Paulo, Atílio veio a Bebedouro por influência do irmão e posteriormente adquiriu o Mercado Pet. Ele é casado com Elaine Lima Paulini e pai de Atilio Paulini Neto e Cassiano de Lima Paulini.

O homenageado é ligado à causa animal, incentivador do time de futsal feminino e já foi presidente da Ampare – Associação dos Moradores do Parque Residencial Eldorado. Atua como vice-presidente do Conselho da Cidade e coordenador institucional da Credicitrus.

Em entrevista, o novo cidadão bebedourense diz ser grato pelas famílias que conquistou ao longo dos anos em Bebedouro. “São várias famílias que faço parte. A família Mercado Pet, a minha família, a família da igreja e a família da Ampare.  Eu sou muito feliz por ter a família que tenho, meus dois filhos, uma esposa e agradeço a oportunidade de ser um bebedourense. Acho que isso completou meu ciclo de 25 anos.”

A iniciativa partiu dos vereadores Tchelão (PDT) e Mariangela Mussolini (MDB). A solenidade será transmitida ao vivo pela Web TV Câmara Bebedouro a partir das 20h.