07 de junho de 2022

Audiência pública para debater Diretrizes Orçamentárias será no dia 21 de junho

A Câmara Municipal de Bebedouro realiza, no próximo dia 21, às 20 horas, uma audiência pública com a finalidade de debater o Projeto de Lei nº 48/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes que deverão ser observadas durante a elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício de 2023.

Também chamada de LDO, a Lei de Diretrizes Orçamentárias representa a primeira preparação para a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual), que define o Orçamento do município para o ano seguinte.

O projeto já pode ser conferido no portal da Câmara Municipal de Bebedouro: www.camarabebedouro.sp.gov.br. Além de permitir o acesso livre ao público na audiência, o Legislativo também fará a transmissão, ao vivo, da audiência através do seu canal oficial no YouTube (WebTV Câmara Bebedouro).