04 de junho de 2022
Deputado Ricardo Silva: “sou cidadão bebedourense com muito orgulho”
Ao receber o título de cidadania na Câmara Municipal de Bebedouro na noite desta sexta-feira (3), o deputado federal Ricardo Silva (PSD) manifestou a sua alegria em ser reconhecido como legítimo filho. “Sou cidadão bebedourense com muito orgulho”, disse o deputado, durante discurso na tribuna.
A homenagem foi proposta pelo vereador Vagner Castro Souza (PSB), justificando que ela representa a gratidão do povo de Bebedouro pela atenção dada à cidade não só por ele, mas também pelo seu pai, Rafael Silva, que é deputado estadual. “São gente da gente e temos que reconhecer isso”, afirmou o vereador.
O trabalho de pai e filho já renderam para Bebedouro muito mais do que R$ 1 milhão, beneficiando diversas entidades filantrópicas, como o Lar do Idoso, o Educandário Santo Antônio, a Apae, a Vila Vicentina, entre outras, além de verbas que culminaram em investimentos para as áreas da saúde e transporte da Prefeitura.
Natural da cidade de Ribeirão Preto, Ricardo Silva garantiu que sua parceria com seu pai em prol de Bebedouro jamais deixará de existir. “Vou fazer o meu trabalho com seriedade, mostrando sempre os meus serviços prestados.”
A vice-prefeita de Bebedouro, Sebastiana Tavares, também prestigiou a sessão solene de condecoração do deputado com o título de cidadania bebedourense. Em seu discurso, ela estendeu toda a gratidão ao pai do deputado, que com sua experiência na Assembleia Legislativa de São Paulo, tem encaminhado com êxito todas as solicitações dos bebedourenses.
O ex-vereador Rogério Mazzonetto, amigo pessoal de Ricardo Silva, fez questão de registrar a sua gratidão, na Câmara. “Que Deus continue te abençoando, deputado, para ir ainda mais longe.”
Além do vereador Vagner Castro, da vice-prefeita Sebastiana e de várias lideranças políticas da microrregião, também marcaram presença na sessão solene as vereadoras bebedourenses Dra. Ivanete Xavier (PSDB) e Mariângela Mussolini (MDB), e os colegas de Câmara, João Vitor Alves Martins (Cidadania), Paulo Bianchini (SD), Chanel (SD), Gilberto Viana (MDB), e o presidente da Casa, vereador Jorge Cardoso (DEM).
Publicado em: