23 de maio de 2022

Vereadores analisam projeto que cria a competição anual do ciclismo

Único projeto na ordem do dia, a edilidade analisa o projeto de autoria conjunta dos vereadores Ivanete Xavier (PSDB) e Paulo Bianchini (SD) que institui a competição anual de ciclismo em Bebedouro. De acordo com a proposta, o evento deve acontecer no mês de aniversário da cidade, além de constar no calendário oficial do município.

A edilidade analisa ainda seis requerimentos. De autoria da mesa diretora, a edilidade vota a realização de uma audiência pública para discutir a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2023 a ser realizada no próximo dia 15 de junho.

O vereador Vagner (PSB) é autor de três requerimentos. Em um deles, ele cobra informações sobre uma obra parada na praça do Vale do Sol e no outro questiona se há a possibilidade do servidor converter as de férias em abono pecuniário. E no terceiro questionamento, o vereador solicita informações sobre o número de dentistas nas unidades básicas de saúde.

Já a vereadora Ivanete Xavier (PSDB) requer informações sobre pacientes atendidos pelo CEREST e o número de cargos comissionados antes e depois da aprovação do projeto do plano de carreira. A sessão começa às 20h com transmissão ao vivo pela WEBTVCÂMARA Bebedouro.