17 de maio de 2022

Psicóloga Carla Spolavori recebe título de cidadania bebedourense nesta sexta

A Câmara Municipal de Bebedouro promove sessão solene nesta sexta-feira (20), a partir das 20h, para a entrega do título de cidadã bebedourense à psicóloga Carla Andrea Spolavori Pessôa.

De iniciativa do vereador Dr. Edgar Cheli Jr (PSDB) e da vereadora Eliana Merchan (DEM), a homenagem é justificada pelos inúmeros trabalhos realizados por Carla Spolavori visando à inclusão de pessoas com deficiência.

Em Bebedouro, ela integra o Conselho das Pessoas com Deficiência (Condef) e coordena o NIAAP (Núcleo de Inclusão, Acessibilidade e Aprendizagem) no Centro Universitário Unifafibe.

A atenção às pessoas mais necessitadas começou em Porto Alegre (RS), sua terra natal, quando fez parte de um projeto que atendia moradores de rua, com fornecimento de alimentação, roupas e orientações diversas.

Atualmente reside em Bebedouro, onde atende em suas duas clínicas de psicologia. Possui especializações em psicopedagogia, educação especial, gestão educacional, psicologia analítico-comportamental e educação inclusiva.

AGENDE AÍ!
Transmissão, ao vivo, pelo Canal Oficial da Câmara Municipal de Bebedouro, no YouTube: WebTV Câmara Bebedouro